Criação de sites SP – todo brasil

O WHATSAPP está planejando um novo recurso que deve facilitar a localização de textos antigos. Veja como funciona no seu smartphone Android e iOS.

O WhatsApp está testando um novo recurso que promete tornar as mensagens de texto muito mais rápidas – e menos complicadas. Todos nós já tivemos esse momento frustrante quando você tenta descobrir uma mensagem antiga com um endereço, número de telefone, aniversário ou uma selfie em grupo enviada alguns meses antes. Mas isso em breve pode ser uma coisa do passado.

De acordo com a  @WABetaInfo  – uma conta do Twitter extremamente influente que revela recursos em desenvolvimento e compartilha detalhes das últimas versões beta – o WhatsApp procura adicionar uma nova maneira de pesquisar mensagens antigas.

Desde que você saiba aproximadamente quando o texto, mensagem de voz, vídeo, documento ou foto foi enviado, o novo recurso do WhatsApp permitirá que você viaje no tempo imediatamente para um dia, mês ou ano específico.

Com base na versão beta mais recente, quando você inicia uma pesquisa em um bate-papo – você obtém um Rolodex de datas para percorrer rapidamente. Claro, não fique muito animado ainda. Afinal, o WhatsApp, de propriedade do Facebook, experimenta novos recursos e funcionalidades o tempo todo – e nem todos são os responsáveis ​​por atualizações para usuários de Android e iOS em todo o mundo.

Recurso iOS para pesquisa do WhatsApp no ​​Reino Unido

Os usuários do WhatsApp certamente encontrarão o novo recurso extremamente útil 

Recurso iOS para pesquisa do WhatsApp no ​​Reino Unido

O novo recurso permite que os usuários retornem no tempo para ver mensagens de um dia, mês ou ano específico (Imagem: WHATSAPP • APPLE)

Portanto, não há garantia de que essa nova pesquisa de datas chegue ao seu smartphone. No entanto, o WhatsApp claramente tentou revisar seus recursos de pesquisa nos últimos meses. O serviço de mensagens mais popular do mundo  tratou os proprietários do iPhone com a capacidade de detalhar sua pesquisa com base no tipo de arquivo . A capacidade de restringir a pesquisa com base em uma data seria uma adição muito útil e complementar à funcionalidade de pesquisa.

OBs: É recomendado sempre fazer backup no Whatsapp antes de qualquer alteração, caso seja necessário, faça backup usando o google drive e garanta a segurança dos seus dados.

Outro recurso interessante em breve é ​​uma opção aprimorada de gerenciamento de armazenamento. Do jeito que está, o WhatsApp não consegue ver quanta memória no seu aparelho Android ou iPhone cada bate-papo está ocupando. Isso torna difícil saber qual bate-papo em grupo deve ser selecionado se você deseja economizar espaço.

Por fim, um relatório recente dos arquivos beta do WABetaInfo mostra que os usuários poderão em breve ter uma guia separada para ver arquivos grandes no seu telefone e excluí-los com um toque rápido. Também haverá uma guia dedicada aos arquivos encaminhados, para que você possa excluir facilmente as duplicatas enviadas para familiares ou amigos.

Quer saber mais sobre alterações que o Whatsapp GB 2021 pode proporcionar para você? Assista ao video abaixo e aprende como baixar e instalar o Whatsapp GB 2021

Conteúdo desenvolvido por Web No Rio – Criação de Sites SP.