Criação de sites SP – Atendemos em todo brasil!

Se você precisa de um site, um trabalho de posicionamento em SEO ou um logotipo, por exemplo, contratar um designer freelancer pode ser uma opção altamente recomendada para você.

É uma tendência muito na moda ultimamente, mas, mesmo assim, você pode se sentir um pouco sem noção sobre suas vantagens e desvantagens.

O que faz o freelancer?

Um trabalhador freelancer web design é um profissional muito motivado, muito focado em atender aos objetivos do projeto e muito preocupado em obter a maior rentabilidade de seu tempo, portanto, o grau de comprometimento com o seu projeto será um plus na criação de site, mídias sociais, marketing digital, etc.

Além disso, os custos são significativamente mais baixos, uma vez que você não precisa pagar folha de pagamento, encargos sociais ou despesas de escritórios e equipamentos contratados; por isso, seus custos serão bastante reduzidos em relação aos custos de contratação do mesmo serviço por meio de uma agência tradicional .

Os benefícios de contratar um freelance web designer

A contratação de um designer freelancer abre possibilidades diferentes para tarefas de terceirização que você não pode executar devido à falta de tempo ou falta de conhecimento.

O trabalho de web design com certeza é um deles. Se você terceirizar esta tarefa, poderá dedicar mais tempo a aspectos importantes do seu negócio e parar de desperdiçar energia em tarefas que não são de sua responsabilidade.

Digamos por exemplo que você queira abrir um negócio em Londres UK, mas continuar trabalhando no Brasil, você pode tranquilamente contratar um freelancer do Reino Unido (United Kingdom UK) para trabalhar para você.

Um freelancer para web design conhece muito bem o mercado em que se está inserido e geralmente possui contatos especializados de alta qualidade e experiência. Assim, você não apenas contrata o designer freelancer, mas uma “equipe” experiente e muito flexível.

A contratação de um designer freelancer oferece a possibilidade de que o especialista esteja pessoalmente envolvido no seu negócio, o que só lhe trará benefícios.

Freelancers são caracterizados por serem muito flexíveis e muito rápidos. Eles não precisam lidar com hierarquias, departamentos ou protocolos; portanto, o tempo de resposta é bastante reduzido.

Um designer freelancer tem um tesouro: seu tempo, e faz muito bom uso dele, pois é o coração do seu sistema de trabalho; portanto, eles geralmente são profissionais muito motivados e eficazes, 100% comprometidos com a tarefa e muito focados na conformidade de prazos.

A comunicação com o freelancer é direta: você não precisará lidar com intermediários ou departamentos lotados. O interessante é poder criar uma rotina para ele e deixá-lo executar as tarefas, enquanto isso, você pode focar em outras coisas.

Os custos, ao contratar um designer freelancer, geralmente são mais baixos: em geral, o freelancer trabalha em casa, não precisa pagar as despesas do escritório ou ter uma equipe de trabalho maior, de modo que não gera impostos, o que vale muito a pena.

Os designers freelancers cobram por hora ou por projeto, mas você não precisa arcar com o custo de outros pagamentos, como aposentadoria, folha de pagamento ou férias, para que sua fatura final seja significativamente reduzida. Além disso, você sempre tem a liberdade de contratá-lo ou não, dependendo de suas necessidades específicas.