Criação de sites SP – todo brasil

O Instagram tem se transformado uma das redes mais populares atualmente. E, realmente, se você necessita divulgar o seu negócio ou promover a sua marca nas redes sociais, uma das melhores alternativas é investir em estratégias no Instagram.

Contudo, como gerir todos seus perfis e os detalhes sobre o engajamento dos seguidores? Toda empresa precisa de uma estratégia com essa finalidade, e o Instagram sozinho não fornece muitos meios para atender essa demanda.

Uma dessas alternativas é o Gerenciagram.

O que é o Gerenciagram?

Como dissemos no início do artigo, o Instagram é um lugar de grandes oportunidades para seu negócio. Afinal de contas, já são mais de 1 bilhão de usuários ativos da plataforma, que ampliou a sua abrangência depois que foi comprada pelo Facebook. Agora as duas plataformas são integradas.

Para que você seja visto em qualquer rede social, é preciso alcançar o seu público e, todos nós sabemos que, em um oceano de oportunidades como o Instagram, algumas marcas têm mais destaque, e outras nem tanto. Então, qual estratégia você pensa em fazer para atrair a atenção do seu público? Já parou para refletir sobre isso?

Por este motivo resolvemos examinar o Gerenciagram, uma alternativa muito comentada entre profissionais de marketing. Porém, não nos trouxe grandes resultados no primeiro instante.

A plataforma Gerenciagram traz consigo a promessa de atrair a atenção de possíveis seguidores e clientes de forma automática. Com isso, você consegue economizar tempo com tarefas repetitivas.

A ideia parece legal, no entanto alguns clientes já reclamaram muito sobre o mal funcionamento da ferramenta.

O que notamos é que o serviço oferecido pelo Gerenciagram habitualmente funciona bem somente nos primeiros meses de uso.

Veja a reclamação no site Reclame aqui:

Vale a pena assinar o Gerenciagram?

O ideal é que sejamos honestos quando nos perguntam sobre a recomendação de alguma ferramenta ou produto. E, apesar de o Gerenciagram ter se tornado conhecido, seria bom que você não arriscasse a utilizá-lo.

Afirmamos isso, pois ao ler algumas reclamações sobre a plataforma, percebemos que existem outras alternativas no mercado. Já testamos algumas dessas alternativas e elas têm se mostrado cumprir o que elas vendem.

Então, a ideia aqui não é somente criticar a plataforma sem nenhuma razão clara, mas sim criar esse artigo para mostrar as melhores alternativas disponíveis no mercado e que, certamente, não irão fazer você se chatear ou ter perdas como no caso do Gerenciagram. Caso você tenha dificuldades de utilizar a ferramenta, você pode considerar contratar um freelance web developer.

Vamos lá?

Então continue a ler este artigo…

Confira agora os 02 melhores aplicativos para o instagram

1. Comprar Seguidores na Agence Algerie

A Agence Algerie é uma excelente opção, se seu objetivo é obter novos seguidores.

Ela se destaca por disponibilizar seguidores reais e brasileiros, o que colabora muito para que você obtenha mais sucesso em seus negócios.

Ou seja, você não precisará ficar preocupado com seguidores fakes que não te ajudam em nada. Até porque, o objetivo da Agence Algerie é transformar os seguidores reais em clientes em potencial.

O que nos chama a atenção é que ele se trata de um site e não de um app, o que o torna bem fácil e simples de ser usado.

Comprar seguidores na Agence Algerie é uma opção que, apesar de ser simples, é bem segura e não são necessárias maiores preocupações. Não vai ser preciso instalar nada no smartphone e muito menos fornecer o login e senha do seu perfil.

Além disso, o site disponibiliza diversos pacotes e, certamente, algum irá atender suas necessidades. Os preços são variados e a partir de R$ 15,90 você já pode ganhar novos seguidores.

Diferentemente do Gerenciagram, os seguidores são entregues como prometido.

A empresa também fornece um teste grátis. Basta enviar uma mensagem no chat do site informando que deseja realizar o teste grátis. Então o nome do seu perfil do Instagram será solicitado em seguida será processado teste grátis 25 seguidores na sua conta inteiramente grátis.

2. Bume

O Bume é mais uma alternativa que veio para crescer a divulgação do seu serviço ou produto no Instagram.

É um instrumento completo para otimizar o seu perfil através do gerenciamento do mesmo. Ele encontra facilmente o seu público-alvo e ainda se relaciona com ele de maneira orgânica e eficaz.

Ele possui:

  • Agendamento de imagens e vídeos para Instagram (tanto para feed, quanto para stories), Twitter, LinkedIn, e Google My Business);
  • Respostas automatizadas no direct do Instagram;
  • Página única e personalizada contendo todos seus links (Link na Bio);
  • Landing Page exclusiva para coletar contatos (Página de Captura);
  • Gerenciamento de assinatura para a lista de Melhores Amigos na rede social;
  • Relatórios sobre público, alcance, engajamento, dentre outros.

O interessante é que nós não precisamos nos preocuparmos com nada, já que a ferramenta envia mensagens diretas automáticas, agenda publicações e stories e faz gestão de Close Friends·

A empresa tem ficado cada vez mais famosa por sua eficácia. Sua missão é fazer com que você poupe tempo na expansão do seu negócio.

Além disso, podemos testar a plataforma por 5 dias de forma gratuita. Se o Gerenciagram não funciona, é importante encontrar outra plataforma.

Conclusão sobre o Gerenciagram

Não é simples encontrar um app com táticas para aumentar o gerenciamento da sua conta tão focadas assim. Por causa disso, é de suma importância pagar por um serviço que é inteiramente cumprido no instante em que você configura a sua base de informações.

Infelizmente, não é o que notamos no Gerenciagram.

Mas, como o mercado é amplo e a concorrência também, existem diferentes alternativas ao Gerenciagram.

E você? Já utiliza alguma dessas estratégias? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo com um amigo que considerar útil.

Conteúdo desenvolvido por Web No Rio – SJS Web Design.