Criação de sites SP – Atendemos em todo brasil!

Neste guia, em 5 etapas, você aprenderá como criar um site sem muito conhecimento. Muitas pessoas nos procuram com dúvidas e esperamos que estas informações te ajude!

Aqui, falaremos sobre tudo o que você precisa saber para criar um site que seja eficaz: desde a definição de metas alcançáveis até a criação de conteúdo para ser encontrado pelo Google. Analisaremos o que você deve considerar para vender produtos e serviços online. Mencionaremos ferramentas que te ajudarão a atingir os objetivos que você definiu para o seu site e revelaremos dicas e boas práticas para que seu site funcione em toda capacidade. Bora?

Como fazer o planejamento do seu site

Está pronto para criar seu site? Antes de começarmos a criar páginas, precisamos desenvolver um plano para que tudo corra bem. Mesmo se você já possui uma loja física, trazer sua identidade para a Web requer algum planejamento.

Estabeleça objetivos específicos

Se tiver certeza de que deseja criar um site, primeiro defina o objetivo. Não basta dizer “Quero vender on-line” ou “Quero uma ter um site para minha empresa porque vou ter mais clientes”. É melhor você se perguntar “O que eu gostaria de alcançar com o site da minha empresa pela internet?” Talvez seja sobre renda mensal ou visitas, esclarecer dúvidas que ocupam muitos minutos no telefone ou facilitar um processo da equipe interna.

Ao definir as metas, não tenha medo de passar dos aspectos menores para os mais importantes.
Ao criar metas mensuráveis ​​e alcançáveis, você tem a possibilidade de verificar o sucesso da empresa. Em vez de dizer “quero 1 milhão de seguidores no Twitter no final do ano”, você pode dividi-lo em períodos de quatro meses (e, talvez, começar com um número menor).

Você não sabe por onde começar? Considere estes elementos ao definir suas metas:

  1. Tente ser realista;
  2. Defina-as exatamente como devem ser seguidas;
  3. Faça-as alinhados com a missão do seu negócio
  4. Verifique se eles são mensuráveis;
  5. Defina um prazo para cada uma;

O objetivo de tudo isso não é reprimir ou limitar-se em tudo o que você pode alcançar com sua empresa (sonhar grande tem muito mérito). Apenas queremos que você esteja ciente de que, se definir claramente seus objetivos com antecedência, poderá se conectar mais facilmente ao seu público-alvo.

Defina seu público-alvo

Por mais tentador que seja abordar três bilhões de usuários on-line, não é uma boa ideia. Esses três bilhões de usuários são pessoas únicas, com gostos totalmente diferentes. Foque em atender melhor àqueles cujos gostos estejam alinhados com o nicho de negócios. É importante entrar em detalhes em relação à sua presença on-line, porque é exatamente isso que permitirá que você se conecte com seus clientes em potencial.

Se você se dirigir a muitas pessoas, não apenas será difícil criar uma identidade reconhecível, mas também custará que você identifique seu público.

Que tipo de site você vai criar?

Você quer que eu tenha um tom sério ou bastante engraçado? Você vende as figuras decorativas que você faz ou oferece consultoria jurídica? Conhecer seu público e adaptar seu idioma às necessidades deles aumentará suas chances de fazê-lo executar uma ação; ou seja, comprar, assinar, compartilhar ou qualquer outro objetivo que você tenha marcado com seu site.

Defina o público de interesse

Digamos que as vendas na Internet camisetas com estampados personalizados usando imagens e frases graciosas que iluminam a atmosfera. ¿Quis piercas hacer para atrair nossos clientes (novos e existentes) com seus produtos?

Opção 1: descubra nova camiseta de mezcla de algodón para hombre. Disponível em 16 cores e 6 tamanhos (de XS a XXL). Na parte frontal, incorpore uma ilustração de um adorável panda oso adorável.

Opção 2: Tejidas com o carro que viabiliza a aberração de Caperucita a cada uma de suas agendas, estas camisas produzem muitos itens para entrar no contato com a pessoa durante as 24 horas do dia. Você grava o adorável panda oso na parte delantera, converte-o no centro de todas as miradas.

Você sabe qual a preferência do seu público? Você visitou sua página na web? Você é mais importante, qual é a opção de animar mais os seus clientes que desejam um cabo de uma ação? Cada negociação é distinta, pois não há métodos diferentes para encontrar métodos mais precisos para você.

Definir tu público
Conclua os seguintes campos para interromper uma idéia de como é seu objetivo público:

Edição e gênero: (p.ej., mujeres mayores de 20 anos)
Intereses e etapas: (p. Ej., Patinaje)
Ubicación general: (p. Ej., Norte de Europa)
Personalidade e atividade: (p. Ej., Divertido)
Ocupação e nível de ingresso: (p. Por exemplo, estudo universitário, menos de 40.000 € no ano)
Esta combinação de informações demográficas e psicográficas ajuda a definir a audição e a permitir que você inclua o conteúdo e os produtos a serem medidos para medir a ação (incluindo, compartimento, inscrição) mais facilmente.

Consulte outros conselhos que permitem a criação de um perfil de cliente ideal para o armazenamento em nuvem em todos os itens.

Elige un nombre de dominio
Eleger um domínio para o projeto não é uma decisão de debater à la liga. Tanto você está executando um novo negócio como se você tiver uma empresa em pleno desenvolvimento, mas uma empresa é clara em ambos os casos: seu domínio debe reproduzir a sua marca. Se você deseja obter mais de um milhão de sites na Internet, encontre o domínio perfeito quando você estiver executando um reparo.